Dica de lembrancinha de nascimento

Lembrancinha de nascimento

Lembrancinha de nascimento (www.santoprotetor.com.br)

O filho está quase pra nascer e você mamãe, em meio aos preparativos do parto, nem teve tempo de pensar  nas lembrancinhas de maternidade? Relaxe. Dá pra resolver a questão com alguns cliques e escolher pela internet.

A loja virtual Santo Protetor, por exemplo, tem modelos de lembrancinhas católicas para presentear a família, os padrinhos e as visitas na maternidade.

Para sair do lugar comum dos mimos de biscuit, essa “Lembrança de Nascimento” é um pequeno terço em um cartão impresso em papel de alta qualidade, com campos para preenchimento do nome do bebê e data de nascimento.

A mensagem é linda: “Querido Deus. Desde antes da concepção meu nome estava escrito em suas mãos.Com carinho me colocou no ventre da mamãe que cheia de amor cuidou de mim. Hoje nasci e estou muito feliz por ter vindo ao mundo.Peço que ilumine e proteja essa linda família que o Senhor me deu e abençoe também todas as pessoas que estão ao meu redor. Obrigada Papai do Céu”

Lembrancinha de nascimento

Lembrancinha de nascimento (www.santoprotetor.com.br)

Confira algumas dicas na hora da escolha das lembrancinhas:

- Encomende pensando também em guardar algumas para presentear os amigos que visitarão o bebê em casa, 30 a 90 lembranças é um bom  número.

- Não deixe para a última hora, pois se a compra for feita pela Internet, considere o prazo de entrega. O ideal é encomendar com 2 meses de antecedência da data prevista do parto.

- Seja criativa. Caso não tenha verba para mimos sofisticados, prepare algo artesanal que todos vão adorar. Alguns exemplos: potinhos de geléia caseira (use retalhos de tecido para decorar a tampa), marcador de livro de cartolina e mamadeira recheada de balas de goma ou amêndoas.

- Você pode comprar facilmente em papelarias as etiquetas das lembrancinhas ou confeccioná-las. Escolha uma frase especial para acompanhar o nome e a data do nascimento. Sugestões: “Cheguei! Eu sou ______. Obrigado pela visita”, “Cheguei para alegrar o mundo”, “(Nome da mãe e do pai) orgulhosamente apresentam _____”

E você mamãe? Tem alguma dica de lembrancinha de nascimento interessante? Comente.

Leia também:

Dance com seu bebê

Escolha a melhor posição para amamentar

zp8497586rq

4 respostas a Dica de lembrancinha de nascimento

  1. Daniela Chella Batista disse:

    Nossa muitoo lindaa essa lembrançinha como faço para saber valores e encomendas?Abraços e Deus abençoee

  2. Olá Daniela!
    Ficamos muito felizes com o seu comentário. Você pode fazer sua encomenda através da Loja Virtual Santo Protetor ou nos enviar um email (santoprotetor@santoprotetor.com.br) com a quantidade que você deseja.
    No link informado você será enviada diretamente à página de nossa loja.

    Aguardamos sua visita!

    Fique com Deus.

  3. debora disse:

    quero saber o preço

  4. Pingback: Customize peças em MDF para o cantinho das crianças | Consumo